Ecologia, meio ambiente, produtos ecológicos, energias renováveis: Tudo o que pode ser aplicado no seu dia a dia para melhorar sua qualidade de vida e do nosso planeta!

Visite nosso novo Blog no Wordpress:

Eco4u no Twitter:

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eco-amor? Pesquisa da Timberland revela que as americanas devem ser "verdes" para atrair os homens



O grupo Timberland, de produtos esportivos, realizou uma pesquisa com 1.025 americanos por ocasião do Dia Mundial da Terra e constatou que, pelo menos nos EUA, os homens procuram sua metade da laranja sim, mas que ela seja "verde"!

Apesar da maioria dos americanos serem descrentes quanto à influência da ação humana como responsável pelo aquecimento global, é de surpreender que a mentalidade para certas coisas seja fundamentada no conceito "ecológicamente correto", ainda mais para o campo sentimental: Os Norte-americanos estão em busca de uma paixão ecológica...

Vejam os números levantados pela pesquisa:

- 54% dos homens nos Estados Unidos se recusariam a iniciar um relacionamento com uma mulher que descartasse lixo e outros objetos em qualquer lugar.

- Um quarto dos entrevistados disse que se negaria a cortejar uma mulher que não reciclasse seu lixo.

- 23% afirmaram que se sentiriam repelidos por aquelas que não apagassem as luzes.

- 21% dos homens se sentiriam indiferentes por mulheres que dirigissem um carro que consumisse muito combustível.


Talvez seja um indício de que as pessoas estejam realmente cada vez mais se importando com planeta, afinal nosso modo de pensar se reflete em nossas ações. E não se pode negar, eco-relacionamentos não deixam de ser um degrau acima na evolução!

Nota do Blog: Não, não temos a pesquisa feita com as mulheres!
Fonte:France Presse/Washington

2 comentários:

  1. Eu ia mesmo perguntar se não fizeram pesquisa com a nossa opinião rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Os homens tambem precisam ter lá seus habitos verdes, acho que tudo isso reflete não apenas consciencia verde mas tambem boa educação, vale pra todos

    ResponderExcluir