Ecologia, meio ambiente, produtos ecológicos, energias renováveis: Tudo o que pode ser aplicado no seu dia a dia para melhorar sua qualidade de vida e do nosso planeta!

Visite nosso novo Blog no Wordpress:

Eco4u no Twitter:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Alerta em tom de brincadeira do embaixador norte-americano no México diz que alterações climáticas resolverão o problema entre EUA e Cuba

«Nos Estados Unidos, não temos de nos preocupar muito com Cuba, porque o meio ambiente vai eliminar o problema por nós», gracejou o diplomata. Segundo ele, dentro de 50 anos, a ilha de Cuba vai desaparecer debaixo do mar e, por isso, os EUA não terão mais com o que se preocupar.

Apresentado como perito em alterações climáticas e questões ambientais na Expo Negócios Verdes, no último dia 29, Carlos Pascual advertiu que os problemas do meio ambiente como o aquecimento global, em 50 anos vão mudar a face do planeta onde algumas zonas irão desaparecer debaixo de água.

Até aí seria "somente" uma piada no estilo humor negro, mas ele completa, de acordo com a agência EFE, recomendando também a quem esteja interessado em investir nos Estados Unidos que o façam bem longe da costa. Investir na Florida, por exemplo, não é boa ideia. «Também essa vai ficar debaixo do mar», segundo o embaixador.

Imaginem a felicidade dos investidores e imobiliárias da região para com Carlos Pascual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário