Ecologia, meio ambiente, produtos ecológicos, energias renováveis: Tudo o que pode ser aplicado no seu dia a dia para melhorar sua qualidade de vida e do nosso planeta!

Visite nosso novo Blog no Wordpress:

Eco4u no Twitter:

sábado, 13 de março de 2010

Seja um exibidor da II Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente – Circuito Tela Verde (temas ambientais)

Circuito Tela Verde tem inscrições abertas até dia 30 de Março, vídeos selecionados pelo MMA serão exibidos em vários pontos do País

Qualquer um pode participar, enviando vídeos sobre temas ambientais, desde que estejam em boa resolução. O festival é promovido pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e podem concorrer vídeos produzidos com filmadoras, câmeras de celular e digitais.

A Mostra ocorrerá entre os meses de junho e julho de 2010, e o processo de avaliação deverá ser encaminhado ao Departamento de Educação Ambiental até o último dia de agosto.

Podem participar instituições como escolas, ONGs, cineclubes, empresas, bem como espaços educadores tais como Salas Verdes, Coletivos Educadores, Pontos de Cultura, bibliotecas ou associações de bairro, cooperativas, núcleos da sociedade civil organizada e afins, desde que enviem ficha de inscrição corretamente preenchida.

Informações detalhadas são encontradas no documento “Condições para ser um espaço exibidor”, disponível no blog http://circuitotelaverde.blogspot.com/ e na página da Educação Ambiental do MMA (www.mma.gov.br/ea).

Nenhum comentário:

Postar um comentário