As fotos são inquestionáveis, mostram claramente a degradação da região que aconteceu muito mais rápido do que era previsto pelos especialistas em aquecimento global.
Teóricamente não há como ser indiferente à constatação do desastre e, sim, é irreversível. Nas imagens de satélite pode-se observar que uma porção maior do que a ilha de Manhattan pode se desprender ainda neste verão (hemisfério Norte).
Digo "teóricamente" pois está provado que medidas imediatas e urgentes precisam ser tomadas mas, ao mesmo tempo, a ignorância e interêsses diversos formam uma barreira desesperadoramente intransponível para a solução dos problemas a
No Brasil as questões do desmatamento da Amazônia, poluição dos rios, invasão dos mananciais e outros ítens, fazem parte de nossa infeliz contribuição para o desastre.
Dizem que o pior cego é aquele que não quer ver, mas o problema é esse: Quem está no banco do motorista é justamente quem não quer ver...
Este Paul Broun e mesmo um idiota qual sera o interesse dele no degelo da groelandia, este cara nao devia ser representande de nada e muito burro.
ResponderExcluir