Ecologia, meio ambiente, produtos ecológicos, energias renováveis: Tudo o que pode ser aplicado no seu dia a dia para melhorar sua qualidade de vida e do nosso planeta!

Visite nosso novo Blog no Wordpress:

Eco4u no Twitter:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Participe da Dow Live Earth Run for Water: A maior iniciativa da história destinada a solucionar a crise global da água


O Evento
A Dow Live Earth Run for Water será realizada em 18 de abril de 2010 em mais de 50 cidades ao redor do mundo. Ao longo de 24 horas uma série de corridas e caminhadas de 6 kms - distância média que mulheres e crianças de países em desenvolvimento caminham diariamente para obter água - atrairão milhares de pessoas em todo o planeta.
Os eventos contarão com Shows musicais ao vivo e Water Villages com atividades educacionais sobre a água.

Corrida e Caminhada
No Brasil as corridas serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
As doações on-line e 10% das inscrições das corridas/caminhadas serão distribuídas para ONGs sociais que implementarão projetos para a preservação da água em todo o mundo.

Water Village
A Water Village, com atividades educacionais sobre a água, proporcionará aos participantes a oportunidade de aprender, sentir e participar da resolução do problema da escassez de água potável.
Estará localizada junto à largada/chegada e funcionará a partir de uma hora antes da corrida e caminhada. Nela haverá exposições, experiências interativas e ONGs locais incentivando e educando os participantes.

Informações e incrições em www.run4water.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário