Ecologia, meio ambiente, produtos ecológicos, energias renováveis: Tudo o que pode ser aplicado no seu dia a dia para melhorar sua qualidade de vida e do nosso planeta!

Visite nosso novo Blog no Wordpress:

Eco4u no Twitter:

terça-feira, 30 de março de 2010

Computadores, celulares, impressoras, etc: Entregue seu lixo eletrônico na USP!




A partir da próxima quinta-feira você já poderá entregar seu lixo eletrônico na USP!


O Centro de Descarte e Reuso de Resíduos de Informática (Cedir), da USP, que desde o ano passado passou a cuidar do descarte correto do lixo eletrônico da própria universidade, passará, a partir de 1º de abril, a aceitar computadores, impressoras, equipamentos de rede, de telefonia, celular e CD da população.


Os interessados devem ligar para os telefones 3091-6454, 3091-6455 ou 3091-6456 para agendar a entrega. Também é possível tirar dúvidas pelo e-mail: cedir.cce@usp.br


Mais informações podem ser obtidas no site: http://www.cce.usp.br/

2 comentários:

  1. Acho ótimo essa divulgação desses locais de coleta, tem muita gente que joga os eletronicos no lixo ainda e muitas vezes por nao saber como descarta-los

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse site,porque além de conscientizar as pessoas sobre a importância da aproveitação do lixo eletrônico nos dá uma ideia sobre uma invenção ótima.Queria aproveitar essa oportunidade e mandar um abraço caloroso para o professor Evando,que atualmente está fazendo projeto para nós alunos e nos conscientizando sobre a reciclagem desses materiais.

    ResponderExcluir