
Na realidade tanto ela quanto vários outros empresários fazem parte de um número crescente de empreendedores que se conscientizaram que apostar em sustentabilidade não é risco, mas sim retorno certo em lucratividade e confiança do público.
Qualquer empresa séria nos dias de hoje, que queira que seus produtos ou serviços alcancem sucesso no mercado daqui para a frente, têm que ter como um dos pilares obrigatórios ao seu sistema de gestão e produção o conceito de sustentabilidade implantando.
Gisele dá sim o exemplo, sua linha de produtos Sejaa não testa nada em animais. Todos os conservantes são naturais, sem uso de qualquer versão sintética. Todas as embalagens são as menores e mais simples possível, feitas de plá

A receita do sucesso varia, não é única, mas um de seus ingredientes obrigatórios têm de ser “verde”. No mercado atual, quem não se convencer disso perderá espaço, confiabilidade e lucratividade. Considerando isso, parabéns à nossa querida Gisele Bündchen que realmente brilha muito dentro e fora das passarelas.
Ela é um colosso!
ResponderExcluir